Sejam bem-vindos ao blog!

Sejam bem-vindos ao blog e estejam à vontade para enviar e-mails para mais informações e deixar comentários! Será um prazer responder aos e-mails!

14 de janeiro de 2014

Vídeo - Muito além do peso

Olá leitores,


Hoje eu gostaria de deixar aqui um vídeo que assisti recentemente.
O vídeo traz muitas informações sobre a alimentação inadequada, principalmente para as crianças. Cada vez a alimentação tem sido pior e cada vez mais crianças estão hipertensas, diabéticas, com índices de colesterol elevados, dentre tantas outras condições. Isso é preocupante!
Vou deixar esse link aqui no blog, pois essas informações são importantes não só para a saúde das crianças, mas também dos adultos! Aliás, se os pais alimentam-se mal, os filhos também se alimentarão mal!
As comidas prontas são práticas, porém cheias de açúcar, gorduras e muita química para que sejam conservadas nas prateleiras!
Não estou dizendo que é fácil mudar os hábitos alimentares, porém é necessário e vale a pena!
Não sou a favor de dietas restritivas e essas dietas da moda. Também não estou dizendo que não podemos comer as coisas que gostamos, mas sim que devemos moderar a frequência e a quantidade!
Senti os efeitos das mudanças na alimentação em mim e digo isso por experiência própria! 

Cuide da sua saúde, para não ter que cuidar da doença!

Sou biomédica acupunturista, mas como profissional da saúde me vejo na responsabilidade de orientar e trazer informações!

Aqui está o link:

É um vídeo longo, de quase 1 hora e meia de duração, mas vale a pena!

Abraços,
Dra. Naiara Valim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário